Image Map

sábado, 5 de agosto de 2017

Novo layout + nova categoria

Aloooô-olaaaaá, como vão?


Gostaram do novo Layout do MD? Harry mozão na tela de voceeeeeeês <3
Acho que já perceberam que sou Directioner e Styles stan/wife, né? haha.

Bom, o fato de eu ter mudado a cara do blog não quer dizer que o funcionamento dele também mudou, tá? Continua o mesmo esquema; sem frescuras.
Quero agradecer a lindpuffsdoll, que mesmo sem me conhecer, me ajudou com a codificação do blog, porque disso eu não entendo nada hihi.

  • Então, eu resolvi que irei abrir uma nova categoria ao blog, ok? Pensei bem em que seria e resolvi que irei abrir Betagem de Capítulo. Não é algo muito requisitado mas pra quem procura, é de grande ajuda. Não sou totalmente profissa, não sou a dona do português, mas eu sou escritora, portanto posso ajudar sim em casos extremos (rs).
  • Outra novidade: Agora, junto a sua capa de fanfic, você pode encomendar um banner fixo. O que é um banner fixo? É basicamente a "capa" do seu capítulo, só qiue por ser fixo, ele não muda de acordo com os capítulos, apenas representam sua fanfic, e eu, pessoalmente, acho o fixo ainda mais legal que os que mudam toda hora. Mas é pra pedir apenas se for usar, galera, por favor.


Disponibilizei um style combinando com o layout do blog, lá no spirit, e todos são livre para usá-lo. Fiz mais porque notei que não tinham muitos styles legais dele lá, então caso se interessem: xx


Também gostaria que votassem sua opinião sobre o lay, no gadget que coloquei no final do blog, para que eu possa estar melhorando no que puder. Tenham em mente que foi o primeiro design de layout que eu fiz na vida haha. E não, não pretendo ficar trocando o design do blog toda hora, mas quando der na telha eu mudo de novo hihi.

Por hoje é só isso!
Até mais xx Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário